A Vontade de Deus pra nós é Individual e Original

Posted by Bruno Rogério | Posted in | Posted on 06:40


Existe um lugar onde só eu posso estar, um lugar que foi feito pra mim, que tem as minhas medidas e o meu tamanha, da mesma forma que existe um lugar onde só cabe você e mesmo que eu tente entrar e até consiga ficar lá por algum tempo, não vai dar certo, afinal aquele lugar não foi feito pra mim, foi feito pra você!
Assim é a o “lugar da vontade de Deus”. Cada um tem um espaço individual. Ali nós encontramos direções pessoais, características únicas, formas que vão se tornando perfeitas.

Cada um tem um lugar lá! Ninguém é igual a ninguém! Deus não quer que seja assim, Deus não gosta de repetições e repetições e repetições e repetições ...

Deus fez você único, para que brilhe de maneira única diante Dele e diante dos homens!
Pense nisto. Deus tem coisas pra mostrar ao mundo perdido. Coisas que estão dentro de você, coisas que Ele quer colocar em você. Então não perca tempo comprando coisas contrabandeadas, coisas de outras pessoas, idéias de outros homens. Pegue de graça o que só Deus tem pra você, só pra você!

Até amanhã se Deus quiser!
Bruno Rogério – Coração Adorador


Comments (0)

Postar um comentário