Esta é a vontade de Jesus

Posted by Bruno Rogério | Posted in | Posted on 05:52


"Pai, a minha vontade é que onde eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória que me conferiste, porque me amaste antes da fundação do mundo"

João 17.24.


Às vezes ficamos a imaginar o que Jesus quer de nós.

Este verso responde nossas indagações: "Jesus quer que onde Ele estiver ali também estejamos nós"

É isso que o Senhor quer, que por onde Ele for, por onde Ele andar, por onde passar, ali também nós possamos estar.

Mas porquê Jesus quer isso? "Para que possamos contemplar a Sua glória, glória esta que foi dada por Deus ao nosso Senhor Jesus!

Quer perceber a glória de Deus, ver a face de Jesus, então esteja perto Dele, se esforce, renuncie, morra, sofra, mas esteja perto de Jesus, pois só assim tudo correrá bem!
Fique com Jesus, escolha Jesus!


Deus abencoe!

Comments (0)

Postar um comentário