" Vó "

Posted by Bruno Rogério | Posted in | Posted on 07:30

O que eu queria é que a senhora estivesse viva e com saúde para que pudéssemos dividir nossas vidas, como sempre fizemos, mas os caminhos de Deus são mais altos eu sei, por isso sei também que as dores já passaram e que a vida eterna chegou, que o descanso raiou como um Sol ao nascer do dia.
Se só pudesse dizer algo e que a minha vó consegui ouvir, diria simplesmente que: me orgulho de ser seu neto, dinheiro algum pode pagar o valor de ter o mesmo sangue que corre nas veias da senhora, agradecer por ter sido a melhor vó do mundo, com um caráter maravilhoso, com um incentivo a família incrível e por me fazer sentir uma pessoa melhor, por me levar a pensar que posso ser melhor e fazer mais, de que os sonhos são realizados por Deus e que uma boa moral faz que vamos além.
Uma dor inexplicável, um sentimento de perda irreparável, um sorriso que nunca mais verei, a voz que me alegrava, os passos curtos e alegria que mostrava ao me ver, é como se tudo fosse um grande pesadelo, porém sei que estou acordado.
Contendo minhas lágrimas escrevo o que meu coração diz, coloco em poucas palavras o exemplo que sempre tive.
Te amo vó, nem a morte pode me separar da senhora, vou te amar pra sempre!

Comments (0)

Postar um comentário